terça-feira, 15 de junho de 2010

Um dia como qualquer outro!

Minha rotina é quase sempre a mesma, escola, casa, escola, casa...Algumas vezes ateh tem um shopping...Isso não me irrita, gosto que seja assim, o que me irrita são as pessoas ao meu redor, tudo passa, tudo muda, o tempo voa, e as pessoas continuam sempre falsas como sempre foram...Não odeio elas, odeio oque elas se tornam com o passar do tempo, odeio a falsidade de cada uma delas, odeio a inveja que elas possuem das pessoas...
Hoje, foi um dia alegre, alias MUITOOOO ALEGRE, apesar de tudo, sou uma pessoa feliz ao lado dos melhores amigos do mundo...Mas eu me pergunto, onde está você??? Onde está?? Porque se esconde tanto assim de mim??? Eu sei que um dia, você baterá a minha porta, e pedirá para entrar, pois as coisas devem acontecer no momento certo, na hora certa tudo vai se encaixar perfeitamente...Minha paz está chegando, meu descanso está quase aqui, junto a mim, só me resta mesmo, você, e eu sei que você vai chegar...Cada vez mais, me sinto, Perto ou até mesmo longe de você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário