sexta-feira, 25 de junho de 2010

Na Escuridão!!

Você se foi, a dor passou, e tudo voltou ao normal porém, levou com você minha luz, não vejo mais luz no fim do túnel. Me perdi em meus próprios passos tentando achar uma saída, uma saída que possa me mostrar a verdadeira luz que ainda possa brilhar em meu caminho. Tudo bem, pode demorar o tempo que for possivel, eu vou esperar. Oque eu mais queria que acabasse ja acabou, aquela dor maudita que percorria o meu ser se foi, e agora só sofrerei quando realmente valer apena. Cansei desses meninos simples, idiotas que aparecem na minha vida, eu quero algo diferente, alguém que goste de mim de verdade, mas aí que está o problema, os meninos errados gostam de mim, invés da mamãe passar mel em mim, acho que ela passou sal, isso não deve ser normal. A única pergunta é: eu estou Na Escuridão?? Ou será imaginação?? Um dia eu saberei a resposta para essas perguntas. Tanto faz se elas demorarem a chegar, para mim não importa mais se me sinto Perto e Longe de Voce!!! bjos me ligue hihi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário