quinta-feira, 24 de junho de 2010

O Som do Coração!!

As coisas ao meu redor acontecem muito rapidamente, o tempo voa, e eu não posso ficar para trás...Meus recomeço está indo muito bem, novas amizades, menas complicações na minha vida, estou até menos atrapalhada do o normal, isso parece ser muito bom... Ainda tenho algumas vagas lembranças de tudo que ficou pra trás, mas isso jah é passado, e oque passou passou não volta mais. Estava pensando: Talvez eu possa ser a menina que alguns meninos pediam, como posso ser também uma Super Magnani na vida de algumas meninas. Não quero ser nenhum e nem outro, quero ser apenas a Dari, uma menina simples e normal como todas as outras, claro que não me acho como todas as outras, por que para mim, eu sou diferente de alguma forma, eu sou mais eu, do meu jeito, mas sou... O tempo é o melhor remédio para libertar pessoas das lembranças que não saem da memória, meu tempo chegou, as lembranças que tanto me torturavam, ja quase não axistem mais, pois resolvi ouvir O Som Do Coração e já não importa mais se me sinto perto e longe de voce, o tempo te apagou e agora vou recomeçar minha história, esse livro jah acabou para mim.

Um comentário:

  1. To feliz que vc ta conseguindo superar essa dor rapidamente...
    Amigos sempre ajudam e amizades novas sempre são bem vindas (y)

    ResponderExcluir