quarta-feira, 16 de junho de 2010

Minha própria indecisão está partindo meu mundo em dois!!

Novamente essa indecisão ronda o meu ser, essa dúvida di perguntar ou não, esse medo de saber a verdade...Preciso muito, saber qual é o verdadeiro sentido dessa dor, que tanto sinto, mas que nem sei muito bem o motivo...Me sinto frágil diante dessa situação, confesso que tenho até um pouco de medo de saber a verdade sobre ele, mas eu preciso apenas da VERDADE nesse momento, para poder tomar atitudes, e não ficar sofrendo desse jeito. Essa dúvida está partindo meu mundo em dois, e agora só me restam 2 caminhos a seguir: parar agora, desitir de tudo e levar a vida adiante (isso não é nem um pouco fácil) ou continuar e sofrer muito mais com essa história, que talvez possa não ter um final ruim, mas tenho certeza que vai sim, e quem vai sair perdendo com tudo isso, será eu. As vezes eu me pergunto: Por que isso está acontecendo comigo?? Será que nasci para sofrer?? Nasci para ficar sozinha?? Essas são as perguntas que não querem calar, essas são as perguntas que me faço todo dia, mas nunca encontro a resposta...Sei que as coisas devem acontecer no momento certo e na hora exata, mas esse momento nunca chega, ja estou ficando impaciente, talvez tenho até medo de que esse momento nunca chegue....Eu só queria saber uma coisa sobre ele, tendo essa resposta poderei agir, mas sem ela, simplesmente continuo a sofrer e com essa dúvida que não sai di mim...Terei de esquecer ele mesmo que isso doa de mais. Mas é isso que devo fazer, e fazer rápido, para que não seja tarde de mais...Essa indecisão está Partindo Meu Mundo Em Dois, e me sinto cada vez mais Perto e Longe de voce!!! (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário