sábado, 19 de junho de 2010

A resposta!!

Tudo aconteceu no momento certo e na hora ezata, as coisas se encaixaram tão perfeitamente que eu nem acreditei, minha resposta chegou no momento em que eu mais precisava, porém não a que mais precisava, mas ja era a mais esperada...Oque os olhos viram e coração rejeitou, aquela cena horrivel para meu coração ainda está muito visivel em meus pensamentos: ELE VIRANDO A ESQUINA COM ELA...Naquele exato momento meu coração disparou, eu ja esperava por aquilo, porém não conseguia acreditar naquilo, era mais uma decepção que estava vinda atona, que estava novamente partindo meu mundo em dois, ou melhor, partindo meu coração em dois.
A única coisa que passava pela minha cabeça era: O QUANTO EU FUI INGÊNUA EM ALIMENTAR FALSAS ESPERANÇAS COM ESSA HISTÓRIA, pelomenos havia uma pessoa ao meu lado para me ajudar a segurar toda aquela barra, para ajudar- me a segurar meu mundo que caiu sobre minha cabeça. Consegui conter as lágrimas...Não por muito tempo, mas também não derreti, apenas algumas cairam sobre meu rosto, juntando a alguns pingos de chuva que estavam caindo... O mais dificil foi ver ele pela segunda vez. Mas lá estava ele, beijando ela, bem ao meu lado. Saí de perto, claro, e contive as lágrimas. Desde aí NUNCA MAIS VI ELE...
Será bom que fique sem ver ele por algum período de tempo, só assim superarei mais rápido essa decepção, pois jah recebi A RESPOSTA, e me sinto cada vez mais PERTO E LONGE DE VOCE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário