quinta-feira, 17 de junho de 2010

Agora é a Minha vez!!

Hoje eu vi a vida passar sem você, e nada do que eu faça pode te trazer...Cada dia que passa, sinto que você está mais e mais longe de mim. Ok! Tudo bem, segue sua vida que a minha eu sigo sem você...Parei para refletir em tudo oque está acontecendo, cheguei a uma conclusão: NÃO VALE APENA SOFRER POR UMA PESSOA QUE NÃO MERECE O MEU MOR, não vale apena amar quem não me dá valor. Vou tentar mais uma vez, sem você viver. Tah! Eu sei, será difícil, mas forte serei e te esquecerei, você um dia irá se tornar uma página virada nesse livro louco que a minha vida está se formando... Não encontro as palavras certas para dizer tudo oque acontece ao meu redor, só sei de uma coisa, NADA PODE ESTAR TÃO PIOR. Me perco em meus próprios passos, me perco procurando você...
Um dia isso vai acabar, talvez você bata a minha porta pedindo para conversar, e aí hahaha será tarde de mais, para correr atrás e dizer que se arrependeu... Agora é a minha vez di sofrer, pois cada dia que passa me sinto Perto ou longe de voce!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário